segunda-feira, abril 23, 2007
Umazinha do CCBB,A Quarta Pessoa e Atrás da porta
Eu sei,a foto ta horrorosa,msm assim postei aki,neh? Concerteza pq combina com a postagem,hehe.
Como dia d histórias eh tb,dia d posts imensos,naon vo enrolar mtu e vamu direto ao assunto....
Umazinha do CCBB
Tenho um primo muito chegado, que é chefe de segurança do Centro Cultural do Banco do Brasil, onde é público e notorio a lenda que é assombrado.Meu primo, Cláudio, tem 40 anos, ex-fuzileiro, ex-PE, um cara que participou da Guerra do Golfo e das Malvinas, como voluntário, não é um cara lá muito normal mas tb não se assusta com qualquer coisa.Ele contou que, ano passado, estava no plantão noturno dele, juntamente com mais 8 seguranças, todos fortemente armados.Quando o CCBB finalmente fechou, o ultimo funcionário saiu, deu boa noite e meu primo perguntou se havia mais alguém nas salas. O funcionário diz que não, todos já haviam saído. Fizeram a última vistoria para se certificarem de portas e salas fechadas, onde guardam preciosidades, quadros, joias, relíquias históricas, barras de ouro, dinheiro, etc. A sala de segurança fica no 6º andar e mesa do meu primo fica, estrategicamente, em frente aos elevadores. Eram mais ou menos 23.30h e ele estava examinando a folha de frequencia e ponto dos seguranças, quando vê passar em frente uma moça de vestido e ela dá boa noite. Automaticamente ele responde: Boa noite e lembra que já não havia mais ninguém no prédio.A moça se dirige ao elevador, parando em frente a porta, a espera.Ele tenta ver o rosto da moça mas o rosto está embaçado, ele procura os oculos (ele tem quase 7 de miopia) pra poder ver quem é a moça, revira os papéis e não encontra, quando toca no rosto e os oculos estavam lá nos olhos!!! Ele firma a visão e quando consegue enxergar ela simplesmente atravessa a porta fechada do elevador e desaparece!!!!
Foi um desespero!!! Pelo radio aciona os seguranças da portaria e manda ficarem olhando quem vai sair do elevador. Os seguranças se postam na porta e nada do elevador chegar. - Ninguém saiu nem entrou pelo primeiro andar, diz os seguranças através do rádio.Logo, todos os seguranças estavam no rádio, plantados nas portas dos elevadores e NADA!!!! A moça, ou quem quer que ela fosse, havia desaparecido.Não foi difícil convencer os seguranças que aquilo havia sido uma aparição. Todo mundo que trabalha lá tem uma história pra contar.
Semana passada (Final de agosto de 2005), de sexta pra sabado, estava deitada na minha cama, já pra dormir pq ia trabalhar no dia seguinte.Meu quarto é uma suíte e da minha cama não dá pra ver a porta que fecha o banheiro. Estava vendo Tv, acho que era Lei e Ordem e eram mais de 1 da matina.Quando olho em direção do banheiro aconteceu algo estranho: parecia que a porta do banheiro havia mudado de lugar e eu conseguia vê-la de onde eu estava, na cama. Fiquei surpresa e levantei pra olhar melhor e a porta do banheiro abriu sozinha e consegui ver o banheiro todo. Eu sabia que havia algo lá, uma presença, e a porta fechou de novo. Antes que eu me refizesse a porta abria e fechava novamente. Eu não via ninguém, apenas sentia. Nessas horas eu não consigo abrir a boca para falar, nem gritar, consigo apenas “pensar” e consigo contato com o que quer que seja que esteja lá na hora.Eu “falava” : Pode saindo daí, quero dormir, que tenho que trabalhar amanhã. Pára de brincadeira ou então apareça!!!Quando dou por mim tem uma criança na minha cama, deitada no meu colo e a criança abre a boca pra gritar, e a boca escancara, e dá um grito horrível ao mesmo tempo que a boca e o maxilar parecem que “derretem”.. como se fosse borracha aquecida, sabe? Do nada tudo desaparece, dou um pulo da cama e meu coração estava a mil!! Essa noite não dormi...
A Quarta Pessoa
Estava lendo sobre os cachorros latindo e lembrei do que aconteceu comigo.Há umas 3 semanas atrás, fomos eu, meus dois filhos e um amigo andar na praia. Estava uma noite linda, clara e estrelada. Quando estávamos voltando, passamos em frente a uma casa, onde existe uma área gramada enorme mas a casa mesmo fica nos fundos.Minha filha, viu dois cachorros, quietinhos no gramado e assobiou, os chamando. Os dois se levantaram e vieram correndo, e em vez deles virem em nossa direção, foram correndo, latindo em direção oposta. Rimos muito por causa disso, chamamos os cachorros de retardados, cegos.. etcPassamos na frente deles e eles continuaram lá. Latindo pro nada.Seguimos nosso caminho, andando e conversando, quando vi uma sombra, como se fosse uma outra pessoa andando ao nosso lado. Antes que eu pudesse virar e ver quem era, minha filha, olhou pra mim e disse: - Você viu o que eu vi???Fiquei muda e estaquei. Olhei ao lado e não havia ninguém. Fingi que não tinha visto nada e falei: - Lelê, quer parar de me assustar??? E ela: - Vou fazer oq? Tenho culpa que vejo essas coisas? Tinha uma outra pessoa andando com a gente.Me arrepio toda só em lembrar.
O ônibus foi dar a ultima volta para retornar e finalmente entrar na Automovel Club, passando pela segunda vez em frente ao cemitério, quando a trocadora que já me conhecia de outras viagens, perguntou: - Não vai ajudar a sua tia descer do ônibus?Meu sangue gelou. Achei realmente que uma das minhas tias estava no ônibus, eu tava ferrada, ia contar pra minha mãe. Olhei pra trás para ver de quem ela estava falando. Não vi nenhuma tia minha e perguntei: - Que tia?A trocadora respondeu: - Aquela senhora que subiu no ônibus junto com vc. Estava sentada do seu lado, menina. Mas agora deixa, ela acabou de descer.Meu coração parecia que ia explodir. Fiquei desorientada, olhando pela janela pra ver de quem ela estava falando. E estávamos passando exatamente no portão de entrada do cemitério. Olha, não se foi de sacanagem ou não, mas nunca mais matei aula.. rs
Atrás da porta
Eu estava vendo tv, anteontem, deitada na minha cama. Eu tenho o habito de deixar o volume no 1 ou retirar todo o som e ler somente as legendas, pra não incomodar o meu filho que dorme na mesma cama, comigo. Acho que adormeci por um momento e quando acordei, estava tudo muito silencioso, como se todos os sons do mundo tivessem sido suspensos. Mesmo de madrugada o silencio nunca é total, tem sempre um barulho de carro ao longe. Fiquei incomodada com isso, nem os cachorros estavam latindo, era super esquisito pq aqui onde moro, todas as casas tem 2 ou mais cães e eles praticamente latem a noite inteira. Sentei na cama e quando olhei para a porta do meu quarto que estava fechada, vi uma luz por debaixo dela. Estranhei pq apaguei todas as luzes da casa. Fiquei olhando, ainda achando tudo muito esquisito, quando comecei a ouvir um barulho, como se muitas pessoas estivessem atrás de uma porta, mas que não quisessem ser descobertas. Fiquei bem quietinha, tentando descobrir oq estava havendo. Ouvi uns sussurros, bem baixinhos, e sombras passando por debaixo da porta. Daí despertei totalmente, fiquei em alerta, na hora pensei que poderiam ser ladrões e quando eu ia levantar para ir na varanda chamar o segurança da rua, ouvi um choro bem baixinho. Logo eram muitos choros e soluços, mas muito baixinho, como se fossem muitas crianças extremamente tristes, lamentando, como se estivessem chorando de FOME. Fiquei apenas olhando para a porta com o coração apertando. Não vi nada mais além do que estou relatando mas eu sabia, não sei como, que não eram crianças chorando com fome, e sim algo ou alguém muito ruim e astuto que queria que eu pensasse que eram crianças. Antes que eu pudesse fazer qq outro movimento, tudo terminou, os cachorros latiram, passaram carros na rua, tudo voltou ao normal para uma madrugada. Não sei oq era, de verdade. Apenas deitei novamente e pedi proteção a Deus.
Agora "vamu q vamu" mimir,neh? Depois d um aperitivo desses....
Ah,o q ker dizer a parte q colokei entre aspas? Eh uma homenagem pro cantor Nahim,meu amor e amigo orkutiano,q dizia mtu essas palavras na década d 80,qdo era presença frekuente nos programas televisivos,ele voltou pra mídia \o/,mas naon retomou os velhos hábitos,por isso nunk mais c ouviu ele dizer isso,bom,va lah,o tempo passa e as coisas mudam,neh?
That´s all folks!
♥Cöm♥ämö®♥ë♥¢ä®¡ñhö♥ - 1:52:00 AM
¤ Perfil ¤
¤Nome¤:
£µ Čöë£h¡ñhä
¤Moro em¤:
Čöë£hâñð¡ä
¤E-mail¤:
Somente_Para_Coelhinhos@
somente_para_coelhinhos.com.br
¤MSN¤:
Somente_Para_Coelhinhos@
somente_para_coelhinhos.com.br
¤ICQ¤:
¤Orkut¤:
uid=7393561121298882460
¤Amo¤:
Amo tudo,todo mundo e amo viver!!!
¤Odeio¤:
Caracas!Ainda não parei
para pensar nisso...
¤Passado¤:
Hã???????
Isso só em "Albúm de fotos" (Veja links),mas tem foto nova,também!
¤Meus links¤
Marapets-->Clik aki e tenha um Pet virtual<--Ou abaixo,e entre para o :
» Minhas fotos aki no orkut
» Ou aki
¤E¤
» Me Acesse no ig
¤Blogs de Amigos,vamos acessar,galerinha linda?¤:
Blog Me Acesse => Luciana (Onde tudo começou)
Blog Doces Coelhos => meu amadinho Joquinha
Flog Doces Coelhos => meu sobrinho Joquinha
Site Comunidade Doces Coelhos => meu amadíssimo Joquinha
Comunidade Doces Coelhos => meu doce Joquinha
Blog Mel Lop => meu sobrinho amado Melzinho
Vibe Fred e Danna => meu amado sobrinho Frederico
Blog Amores Da Minha Vida => minha rainha Miffynha
Site Roxy Style => minha amigona Miss Asuka
Blog Arrumando Gavetas 3 => Val
Blog Dinsei => Dinha & Serginho
Blog Ricardo Sexta 13 => Ricardo
Blog Pqna Guacy => Guacy