Aconteceu na area
Juro,mas juro msm q tava morrendo d saudades daki,pensava em meu amado kantinho kuase td dia,as vezes ateh vinha dar uma olhada,mas postar q eh bom,eu naon postava....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!
Ja a foto eh antiga,ainda dakelas do dia 3 d fevereiro,mas eh a ultima dessa remessa e eu naon vo repetir fotinho taon cedo,viu? Pq tow lotada d novas,agora eh esperar pra v,se bem q se vc tiver no meu orkut,entaon ja conhece tds elas;)
Bom,mas hoje vim e trouxe na bagagem uma história que aconteceu aki na rua e de certa forma,comigo tb,ja q eu e minha familia estivemos envolvidas direta e indiretamente.Ja contei isso la num tpc do orkut (Sobre o kual,ja comentei em postagens anteriores),mas de la,eu apaguei,vou eternizar aki msm,assim fik mais facil pra mais gente ler.
Naon,naon foi a 1ª experiencia do alem q eu tive,mas essa eh meio q recente,entaon....Vamo lah,tow esperando o q,neh?
Aconteceu na area
Bom,como quase todo mundo,eu tinha (Tenho) amigos de infância e nossa "base" era na casa ao lado da minha,uma construção colossal (Existe até hoje),raramente existia algum dia em que não estávamos reunidos ali,se sol,ficávamos no quintal brincando e se chuva,assistíamos vídeos ou fazíamos bailes e quando era dentro da casa,a dona da casa,cujo nome omitirei,ficava com a gente,ela era animadíssima,ninguém sabia de onde vinha tanta energia ja que fazia todo serviço do lar,trabalhava na estamparia (Funcionava no salão extra-grande que tinha na casa),saia pra passear e ainda se juntava a nós.
Bom,os anos foram se passando e a situação deles começou a mudar,deixaram de comprar o carro do ano,os aparelhos recém-lançados e todo luxo que estavam acostumados,até chegar ao ponto de terem de entregar a casa,pra sorte deles,havia desocupado uma menorzinha bem em frente (2 quartos,sala,cozinha,wc e uma boa área de serviço junto a lavanderia),a galera também foi se discipando,mas alguns,inclusive eu que devido a mudança deles,agora estava morando bem em frente,continuei freqüentando a casa.Éramos uns 20,agora não chegávamos a 10 pessoas,mas até aí,tudo bem.
Mas as mudanças também foram pra outro lado,ja que a dona da casa adoeceu,o laudo médico foi câncer de mama,mas ela não desistiu,lutou tanto que mesmo com várias cirurgias e o tratamento doloroso,era só entrar lá e esquecer que ela tava doente,pois era a mesma pessoa,fazia tudo na casa e etc.Só que essa maravilha,também não durou muito,pois devido a falta de repouso,seu caso agravou e ela passou a ficar de cama,nessa hora só duas pessoas continuavam a freqüentar a casa,eu e meu irmão (Irmão de consideração,mas aí é outra história).
Porém,ela não tinha filha,somente 2 filhos e marido que,diga-se de passagem,não manjavam nada de serviço doméstico,mas é nada,mesmo.Então normalmente eu ia levar-lhe comida,na maioria das vezes,um prato de sopa,
*Ficava enojada de ver o filho pegar uma colher suja da pia e dar pra ela usar*
as vezes ela desanimava,eu falava-lhe que do jeito que ela era bocuda,logo estaria boa e quando alguém viesse com frescura perto dela de dôr aqui ou ali,essas coisas,ela ia dizer-lhe que passou por isso,aquilo e aquilo outro (Referente ao tratamento) e não ia admitir uma mãnha por perto,ela sorria e concordava.Infelizmente isso não aconteceu assim e tão logo,ela morreu.Nunca mais fui na casa e raríssimas vezes via o marido ou os filhos que por não cuidarem de nada em casa,resolveram se separar,marido e filho mais novo mudaram pra outro estado do Brasil e o filho mais velho,casou-se com uma senhora.Enfim,a casa ficou vazia.Algum tempo depois,bem pouco tempo,comecei a namorar um cara que não morava aqui em Sampa,ele era de outra cidade,mas nós nos víamos todos os dias e ou eu ia buscá-lo no serviço,ou encontrava-o ja por aqui,até que chegou esse dia....Cheguei por volta de meia-noite e meia,mas não adiantava ir dormir,pois ele me ligava diversas vezes por dia,tanto durante o serviço,como quando acordava e mais ainda,quando chegava em casa,o que se traduz por altíssima horas e nesse dia não foi diferente,mas eu como pessoa que gosta de privacidade,atendia o telefone e ia para algum lugar onde não tivesse mais ninguém e nessa noite,como estava quente,fui pro portão,no que eu olho:A luz do quarto da ex- casa da família,estava acesa,quarto este que era o da dona da casa.Vi,mas não liguei muito,achei que havia sido esquecimento e avisei minha mãe pra dizer pro dono que a luz estava acesa (Ele mora 2 casas antes da minha),no dia seguinte,minha mãe encontrou-o e avisou que tava acesa,sua resposta foi que isso era impossivel,pois a família mudou-se sem pagar as contas e a Eletropaulo,havia cortado a energia! Eu que ja andava meio assustada,comecei a sismar mais,mas não mudei meus hábitos e nem poderia.
Pra terminar melhor o relato....Minha madrinha,cujo quarto era o da frente,portanto bem de cara com esse quarto,tava de boa na janela (O que era seu hábito) e derrepente,adivinha só quem estava na janela da casa vazia? Ela mesmo,a dona da casa! Passou-se mais um tempo e minha tia,cujo quarto era do lado da minha madrinha,portanto a janela quase de frente para o quarto da casa vazia,a viu,também! Eu mesmo,só vi a luz acesa,mas depois de saber que a dona da casa fora vista na janela, quis mudar pra lá,claro que ninguém topou,minha madrinha então,essa ja tinha horror até de olhar pra tal casa. A pouco tempo,alugaram a casa para uma família de garçons,ficaram muito pouco ali (Pouco mesmo,somente uns meses),mas não contaram nada sobre o porquê de sairem tão repentinamente.Logo outros alugaram a casa,mas quiseram reformar e num feriado (Não lembro qual),eu estava aqui dentro sozinha,vendo tevê e derrepente,um estrondo que eu cheguei a achar que tinha caído o telhado ou sei lá o quê daqui mesmo,fui no quintal,dei a volta na casa e nada.Quando cheguei no portão,o pedreiro super-experiente e da família que alugou a casa,estava arrumando as telhas,quando (Ninguém sabe como),caio la de cima,bateu a cabeça na telha da garagem e morreu.Só não sei dizer se foi morte instântanea,ja que o resgate demorou mais de meia-hora pra chegar e eu,não fui perto dele,não gosto de me envolver,quando não posso ajudar.
Essa foi longa,neh? E olha q ta hiper reduzida,naturalmente pq aventuras e desventuras d infancia,saon akilo q td mundo tem e tem d tonelada.
Agora a parte mais importante e mais linda,tb....Adivinha!? Sim,claro q eh um presentinho ou algo parecido,mas esse naon eh exatamente um presentinho,naon como os otros q publikei...Olha soh
Agora baba,baby! Porque esse eh um dos maiores presentes q alguem pode ter na vida:A amizade do Joca Lion! Sim,eh ele essa fofura da fotinho q foi usada na epoca do natal.E alem d ser taon lindo,fofo,xarmoso (Tow certa d q ja falei dele aki),amoroso,carinhoso,doce e td d bom,maior e melhor desse mundo,ele tb eh um ser maravilhosissimo e junto com sua familia interinha q tb amo d td coraçaon,eles formam minha historia,uma parte divina da minha historia e mais bela tb,pois essa bençaon d amiguinho q eu xamo de Joquinha eh a minha vida!
Sim! Ele tb ta no meu orkut,cuja uid ta aew do lado,como eu sempre relembro e mais do q isso,vale a pena ir ver ele,pq ele tem uma comunidade divina e blogs maravilhosos q tb constam aew,ta no "Blogs de amigos".Vai la e naon se arrependerah!
Agora naon tem pra mais nguem,neh? Entaon,soh me resta encerrar:
That´s all folks!